sábado, 20 de março de 2010

Aberta a temporada!

E ae!
Este é o texto de introdução ao meu blog/portfólio. Isso mesmo. Neste blog eu pretendo escrever textos que sirvam tanto para a diversão e entretenimento de quem lê, quanto para apreciação de alguns trabalhos meus enquanto redator publicitário. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e estou no 7º semestre.
Por isso, é bem capaz que vocês se deparem com textos sobre esportes, cotidiano, música e outros assuntos que são de coisas que eu gosto em um dia e em outro é capaz que encontrem uma capa de revista com um título que eu mudei. Portanto, não se preocupe. Critique!
Quem me conhece do Blog Sic!(www.blogsic.blogspot.com) sabe que meu jeito de escrever é bem descontraído. Sempre tento representar o cotidiano com humor e pensamento crítico, que é o modo que eu penso que o mundo deveria agir. 
Não quero fazer um texto de introdução muito extenso e, então, vou acabando por aqui. Deixarei meus textos falarem por mim. Comentem sempre. Sugestionem assuntos para textos e critiquem para bem ou para mal quando eu os escrever. 
E eu declaro aberta a temporada de posts! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário