terça-feira, 6 de abril de 2010

Os melhores de...

Opa!
Para não deixar vocês de mãos abanando enquanto eu arrumo o layout do blog, vou postar meus melhores textos escritos para o Sic!
Segue o melhor de 2007:

"É, béninos e béninas, não avisei pra quase ninguém e fui viajar para o Paraná. Fiquei uma semana lá e não mudo nada, com exceção de uma ou duas pessoas que fizeram novos profiles no orkut. Pois bem, passei 600km dentro do carro o que não é muito divertido e nada confortável para dormir, mas não reclamo disso. Fez um sol de rachar todos os dias, sendo que o sol ia até 20:30 e não tinha sol de fim de tarde. Mas, disso eu não reclamo. Eu gosto das minhas tias. Elas fazem um bom "papá" e admiram o quanto eu cresci desde o carnaval deste ano(nada). Mas, disso eu não reclamo. Não fiz nada lá, assisti vários filmes em VHS que eu já havia assistido e, no entanto, dei boas risadas com o pessoal de lá. Disso eu não posso reclamar. Na hora da volta, passei mais um tempão dentro do carro, ouvindo os mesmos CDs da ida, embaixo de um sol de rachar. Não reclamo! Parece sempre que a volta é mais demorada que a ida quando se viaja pra longe, e isso deve ser por causa da ansiedade para chegar em casa. E todos sabem que, embora você goste de todos os seus parentes, que a refeição seja boa, o lugar seja confortável, as mulheres sejam bonitas e dêem bola para você por falar "Sou de São Paulo", nunca haverá lugar como a sua casa. Retomando o raciocínio, na chegada à terra da garoa(normal, porque ácida só em Cubatão) um puta trânsito na marginal. Disso eu também não vou reclamar, já que eu sei que São Paulo é assim mesmo. Aliás, a pessoa sabe que está chegando na capital quando não vê mais o horizonte. Estou em casa de banho tomado e escrevendo este diário de bordo para vocês.
Eu sei, vocês estão reclamando do porquê eu não reclamei da viagem toda, já que eu eu falei de maus aspectos ocorridos durante a jornada. Tudo bem, eu os entendo béninada! Eu reclamo desta porra de blog que não mudou nada desde de que eu parti! Cacete de blog!
Satisfações.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário